Private Project

Personalização. Esta é a palavra de ordem do novo serviço oferecido pela Alta Fidelidade.

O Private Project tem como principal objetivo atender ao cliente que procura um projeto de áudio, home theater e automação diferenciado, além de um atendimento exclusivo.
O acompanhamento é feito da concepção à implantação, com atenção superespecial a cada uma das etapas do processo.

A frente deste novo serviço está o diretor da empresa, Roberto Marques Pereira. Ligado a música há mais de 20 anos, acumulando assim uma larga experiência com música ao vivo e em estúdio, além de cinema, o empresário lança mão de todo know how adquirido no dia a dia da Alta Fidelidade, criada em 2001, e também, em cursos de aperfeiçoamento, como os que fez na SIm2, Itália e na B&W, Inglaterra, entre outros.

Roberto está sempre preocupado em manter-se atualizado sobre novos equipamentos e sistemas necessários para fornecer soluções de última geração, capazes de integrar perfeitamente a imagem digital, o áudio de estúdio e o conforto da casa das pessoas, em projetos inovadores, intimistas e funcionais exigidos pelos clientes.

A Alta fidelidade já executou Private Projects em diversas cidades, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.